Menu

Manifestação em favor de Bolsonaro conta com centenas de participantes em motos e carros 

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cerca de mil veículos, incluindo motos e carros participaram de evento de manifestação em favor do presidente Jair Bolsonaro na tarde deste sábado, 17, em Cruzeiro do Sul. A ex-esposa do senador Márcio Bittar, Márcia Bittar, provável candidata ao senado, e Tico Bolsonaro estavam  à frente da motociata. Já o governador Gladson Cameli, que esteve no município pela manhã, não participou do evento.  

A motocicleata/carreata percorreu ruas do centro, Bairros do Remanso e 25 de Agosto e voltou para a avenida Mâncio Lima. Os participantes usavam nos carros e motos a gasolina a R$ 6,98 o litro.  

Anúncio

Um dos manifestantes, professor Caio Campos, afirmou que fez questão de participar porque apoia o voto auditável e o governo Bolsonaro. Quanto ao preço do litro da gasolina ser de R$ 6.98 no município, ele afirma que a culpa não é do presidente Jair Bolsonaro. “A culpa é do governo do Estado,  que aumentou o ICMS de 17 para 25%”, argumenta ele.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.