Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco aplica somente 2ª dose de vacina contra Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) em um card divulgado nas redes sociais informou que a vacinação contra à covid-19 nesta quarta-feira, 14, será apenas para a segunda dose em Rio Branco. A pasta afirmou que a exceção fica apenas para grávidas e mulheres no pós-parto, que devem tomar a primeira dose na Urap Ary Rodrigues.


A vacinação para a primeira dose do público de 27 anos ou mais, se encontra suspensa desde esta terça, 13, em razão da falta de imunizantes. Os postos de saúde e o drive-thru atendem normalmente a população com a segunda dose da AstraZeneca e CoronaVac das 8h às 16h.

Anúncios


Pessoas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca há 45 dias e quem tomou a CoronaVac há 28 dias podem buscar uma das unidades de saúde para a segunda dose. A saúde aguarda a chegada de uma nova remessa de vacinas para retomar a vacinação.


2ª dose é aplicada nos seguintes pontos: Urap Bacurau; Urap Valdeisa Valdez; Urap Eduardo Assmar; Urap Rosângela Pimentel; Urap Vila Ivonete; Urap Roney Meireles; Urap Hidalgo de Lima; Urap Cláudia Vitorino; Urap São Francisco; Urap Maria Barroso; Policlínica Barral y Barral; drive-thru em frente ao 7º BEC.


Para grávidas e mulheres no pós parto: Urap – Ary Rodrigues.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido