Menu

Pesquisar
Close this search box.

Filho canta para o pai internado com Covid-19 na UTI do Into

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Andrew Medeiros, filho do músico Antônio Medeiros, 65 anos, teve um vídeo viralizado nas redes sociais após aparecer cantando e tocando violão para o pai, que está internado em um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into/AC), unidade referência para casos da Covid-19. A cena ocorreu na última quinta-feira (8).


Em entrevista à Agência de Notícias do Acre, Andrew acredita que, mesmo o pai estando desacordado, ele ouviu a música e percebeu a presença dele no local. “Como a família é de músicos, achei que responderia ao incentivo. Fiquei tão emocionado que quase não consegui cantar, mas senti que ele ouviu”, afirmou.

Anúncios


Segundo o diretor da unidade hospital, Osvaldo Leal, a permissão tinha como objetivo de ajudar a estimular o cognitivo e afetivo, do paciente acamado.“Já que ele e o filho gostam de música e tocam violão, acreditamos que seja bom para o paciente esse contato com o som, que faz parte do dia a dia deles”, afirmou.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido