Menu

Bolsonaro afirma que pretende promover motociata no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em um vídeo divulgado nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 13, ao lado do presidente Bolsonaro (sem partido), o senador Márcio Bittar (MDB) e sua ex-esposa, Márcia Bittar, convidam a população de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, a participar de uma “motociata” em prol do governo federal. O evento está marcado para ocorrer neste sábado (17).


Ao lado do ex-casal, Bolsonaro agradeceu o convite e afirmou que até o final do ano pretende promover uma motociata no Acre.

Publicidade

“Bittar, Márcia, quero agradecer o convite, bem como aos grupos de motocicletas que estão organizando esse passeio em Cruzeiro do Sul. Quero dizer para você [Márcio Bittar] que é compromisso meu ainda esse ano organizamos uma lá no teu Estado, levando com toda certeza também boas notícias de investimentos por parte do Governo Federal. A todos do Acre, um grande abraço e boa sorte nesse passeio de motocicleta”, afirmou.


Em outro trecho, Márcia Bittar, que busca ser a candidata de Bolsonaro ao Senado Federal, não perdeu a oportunidade de rasgar elogios ao presidente.


“Como não amar o presidente que coloca Deus acima de todas as coisas? Como não amar um presidente que ama a família e que coloca em primeiro lugar? e que quase perdeu a vida pelo Brasil e que ama tanto o Acre? Presidente, o senhor ainda tem uma missão e nós ainda vamos batalhar porque quem quer paz, guerreia!”, afirmou.


Veja o vídeo:

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido