A assessoria do Poder Executivo municipal garantiu ao ac24horas nesta segunda-feira, 12, que o posicionamento do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) em relação às acusações de assédio sexual feitas contra o gestor da saúde, Frank Lima, é de confiança na inocência no gestor.
Por conta disso, Bocalom garante que Frank não será afastado do cargo. “Ele vai responder no cargo. O prefeito respeita as mulheres e as denúncias. Só que ele conhece o Frank, é uma pessoa da confiança dele”, explicou assessoria.
Segundo o secretário de comunicação, Ailton Oliveira, o prefeito vai aguardar o andamento do caso contra Lima, caso seja constatada alguma irregularidade, Bocalom deverá tomar as providências necessárias. “Ele vai aguardar ser apurado”, declarou.
As denúncias contra o secretário foram levadas ao conhecimento de vereadores da Câmara Municipal de Rio Branco após sete mulheres afirmarem terem sido vítimas de assédio. Os relatos também devem ser encaminhados ao Ministério Público Estadual (MP-AC).
Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Um homicídio envolvendo uma disputa por terras chocou o município de Amapá, localizado a 310…
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) rejeitou o pedido do Poder Judiciário do Tocantins para…
"Crianças não são soldados, escola não é quartel". A fala do doutor em educação José…