Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom decide manter Frank Lima como secretário após denúncia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A assessoria do Poder Executivo municipal garantiu ao ac24horas nesta segunda-feira, 12, que o posicionamento do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) em relação às acusações de assédio sexual feitas contra o gestor da saúde, Frank Lima, é de confiança na inocência no gestor.


Por conta disso, Bocalom garante que Frank não será afastado do cargo. “Ele vai responder no cargo. O prefeito respeita as mulheres e as denúncias. Só que ele conhece o Frank, é uma pessoa da confiança dele”, explicou assessoria.

Anúncios


Segundo o secretário de comunicação, Ailton Oliveira, o prefeito vai aguardar o andamento do caso contra Lima, caso seja constatada alguma irregularidade, Bocalom deverá tomar as providências necessárias. “Ele vai aguardar ser apurado”, declarou.


As denúncias contra o secretário foram levadas ao conhecimento de vereadores da Câmara Municipal de Rio Branco após sete mulheres afirmarem terem sido vítimas de assédio. Os relatos também devem ser encaminhados ao Ministério Público Estadual (MP-AC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido