Uma nova lista de convocação de acadêmicos aprovados no Processo Seletivo para contratação de estagiários no Tribunal de Justiça do Acre foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira, 12. O edital Nº 21/2021, assinado pela desembargadora-presidente Waldirene Cordeiro, traz a lista de 22 estudantes distribuídos entre os cursos de direito e administração para estágio no período da manhã e tarde.
Os candidatos deverão enviar para o e-mail gedep@tjac.jus.br, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a documentação constante do anexo do edital sob pena de perda da vaga da função a ser exercida no processo seletivo.
A documentação exigida para apresentação é: CPF e RG; Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada); Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br; Comprovante de residência contendo o CEP da rua (original); (uma) foto 3X4; PIS/PASEP/NIT e aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico.
Declaração de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense também é exigida, assim como título de eleitor e Conta Salário na Caixa Econômica Federal (Ofício expedido pela GECAD). A documentação solicitada deverá ser original.
A lista faz parte da décima quinta convocação dos acadêmicos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários Estudantes de Nível Superior, observada a ordem classificatória dos aprovados e na formação de cadastro de reservas no âmbito da Comarca de Rio Branco.
A Caixa Econômica Federal realiza na terça-feira (31) o sorteio da Mega da Virada, com…
A queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga Tocantins ao Maranhão, pode ser…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou uma resolução na qual proíbe a comercialização…
A Polícia Federal (PF) prendeu na manhã desta terça-feira (24), em Petrópolis (RJ), o ex-deputado…
A deputada federal Socorro Neri divulgou seu informativo de 2024, destacando sua atuação parlamentar e…
O procurador-geral de Justiça, Danilo Lovisaro do Nascimento, e o corregedor-geral Álvaro Luiz Araújo, do…