A Associação Associação de Motoristas de Aplicativos do Acre (AMAPAC), divulgou uma nota pública neste domingo, 11, onde pede desculpas aos moradores da Cidade do Povo.
A entidade explica que os motoristas foram mobilizados na sexta-feira, 9, para entrar no bairro, fazendo uma carreata, em busca de um colega “desaparecido”, identificado como Thalys Bruno da Silva de Souza.
No dia seguinte, sábado (10), como o colega continuava desaparecido, os motoristas fizeram um protesto e interditaram a ponte metálica para chamar a atenção do motorista, que depois se descobriu que o mesmo estava em uma colônia e não tinha sofrido nenhum tipo de violência.
“A AMAPAC vem a público se desculpar com todos os motoristas e pessoas que tenham se sentido prejudicadas pela atitude do motorista. Ressaltamos que não tivemos qualquer envolvimento com Thalys e que lamentamos profundamente a sua atitude, o que levou a categoria a uma mobilização desnecessária. A AMAPAC repudia firmemente a atitude do motorista e aproveita a oportunidade para agradecer grandemente todo o empenho da PMAC no caso, e todo apoio dado por parte dos profissionais da instituição policial”, diz a entidade em nota.
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…