Menu

AMAPAC divulga nota pedindo desculpas por mobilização pela vida do motorista de app

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Associação Associação de Motoristas de Aplicativos do Acre (AMAPAC), divulgou uma nota pública neste domingo, 11, onde pede desculpas aos moradores da Cidade do Povo.


A entidade explica que os motoristas foram mobilizados na sexta-feira, 9, para entrar no bairro, fazendo uma carreata, em busca de um colega “desaparecido”, identificado como Thalys Bruno da Silva de Souza.

Publicidade

No dia seguinte, sábado (10), como o colega continuava desaparecido, os motoristas fizeram um protesto e interditaram a ponte metálica para chamar a atenção do motorista, que depois se descobriu que o mesmo estava em uma colônia e não tinha sofrido nenhum tipo de violência.


“A AMAPAC vem a público se desculpar com todos os motoristas e pessoas que tenham se sentido prejudicadas pela atitude do motorista. Ressaltamos que não tivemos qualquer envolvimento com Thalys e que lamentamos profundamente a sua atitude, o que levou a categoria a uma mobilização desnecessária. A AMAPAC repudia firmemente a atitude do motorista e aproveita a oportunidade para agradecer grandemente todo o empenho da PMAC no caso, e todo apoio dado por parte dos profissionais da instituição policial”, diz a entidade em nota.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido