O motorista de aplicativo, Thalys Bruno da Silva de Souza, que estava desaparecido desde sexta-feira, 9, quase teve o seu carro depredado por colegas após reaparecer neste sábado (10), em Rio Branco. Thalys “sumiu”, após aceitar uma corrida nas redondezas da Cidade do Povo, por volta das 11 horas de sexta-feira (09).
Ao aparecer, Thalys afirmou que estava em uma chácara e despertou a ira de colegas que o chamaram de irresponsável. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um colega de aplicativo tenta depredar o carro de Thalys.
Segundo informações repassadas ao ac24horas, o temor dos colegas, motoristas de aplicativo, pela vida de Thalys era tão grande que resultou em ‘buzinaço’ na Cidade do Povo na madrugada de sexta-feira.
No bairro, motoristas de aplicativo compareceram e falaram com criminosos do local para que intercedesse pela vida de Thalys, e em seguida, fizeram um buzinaço por todas as ruas do bairro com o intuito de mandar um sinal para Thalys de que eles estavam pelo bairro a sua busca.
Mais cedo, um grupo de motoristas de aplicativos fechou a ponte Juscelino Kubitschek, no centro da capital, cobrando da Segurança Pública do Estado notícias acerca do paradeiro do colega.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…