Agentes da Polícia Civil prenderam na manhã deste sábado, 10, quatro pessoas acusadas de roubo no Seringal Itatinga, comunidade Morada Nova, em Manoel Urbano, interior do Acre.
A prisão ocorreu após policiais civis fecharem as diligências que foram iniciadas na quarta-feira, 7, após a comunicação dos fatos pela vítima na Delegacia Geral de Polícia Civil.
No boletim, a vítima afirmou que elementos armados ameaçaram sua nora e roubaram sua arma de fogo, caixa de som e outros objetos na localidade acessível somente por via fluvial pelo Rio Purus.
Em seguida, a equipe de investigação apurou que os autores estariam ainda na localidade e, no primeiro horário do dia seguinte, com apoio do Corpo de Bombeiros, compareceram ao local onde prenderam em flagrante três autores que estavam armados, tendo os outros dois empreendido em fuga pela mata portando arma de fogo.
Após três serem presos, a polícia civil em conjunto com a de Sena Madureira prendeu mais outro envolvido e logrou êxito em recuperar as armas e objetos roubados pelos criminosos.
O prefeito Tião Bocalom (PL) afirmou na manhã desta sexta-feira, 27, durante entrevista no programa…
O ano de 2024 fica marcado por recordes históricos do dólar, que começou janeiro em…
Três pessoas foram presas nessa quinta-feira (26/12) ao desembarcarem de um navio de cruzeiro em…
Um avião da Latam Brasil fez um pouso forçado no Aeroporto de Brasília na noite…
A Câmara dos Deputados respondeu nesta sexta-feira (27) os questionamentos feitos pelo ministro Flávio Dino,…
A partir desta sexta-feira, 27, até domingo, dia 29 de dezembro, o Via Verde Shopping…