Menu

Estrelão estreia com empate contra o São Francisco pelo Campeonato Acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em um jogo movimentado e pegado, o Rio Branco e o São Francisco empataram pelo placar de 2 a 2 na tarde deste sábado, 10, no estádio Florestão, em Rio Branco. O jogo foi a estreia das duas equipes na temporada.


Tentando recuperar o espaço no cenário nacional, após uma má campanha na temporada 2020, o Estrelão começou perdendo a partida quando Marcilio, do São Francisco, abriu o placar com menos de 15 minutos no primeiro tempo, mas antes de encerrar a primeira etapa, aos 43, Nolasco empatou para o Estrelão após um cruzamento do lateral direito.

Publicidade

O jogo foi transmitido pelo ac24horas em parceria com a Federação de Futebol do Acre (FFA).


Após o intervalo, o jogo foi marcado por muitas faltas, mas o Estrelão virou a partida aos 51 minutos da segunda etapa com o gol de Rabiola, após a zaga do São Francisco afasta mal um cruzamento do lateral esquerda, a bola sobrou limpa para Rabiola colocar na gaveta.


Apesar de manter o ritmo da partida, o Estrelão pegou o empate aos 61 do segundo tempo, após uma cobrança de João Pedro para dentro da área, na qual Davi chegando por trás cabeceou para dentro da rede.


Os últimos 15 minutos guardaram bons lances e muitas faltas táticas, mas nada que resultasse na alteração do placar. O jogo terminou em 2 a 2, com gols de Nolasco e Rabiola, para o Estrelão, e de Marcilio e Davi, para o São Francisco.


Veja como foi a partida:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido