Menu

Suposta cantada de PM bissexual a membro do Trisal do Acre rende polêmica na web

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma nova polêmica envolvendo a participação de militares que formam um trisal assumido no Acre vem tomando conta das redes sociais entre os internautas nos últimos dias. Desta vez, uma mensagem enviada por outra militar ao perfil do trisal no Instagram provocou uma onda de conflitos públicos.


Tudo começou quando a cabo da Polícia Militar Lígia Messias, que disse ao ac24horas ter se descoberto bissexual recentemente, enviou uma mensagem direcionada à administradora Darlene Oliveira, perfil do trisal que também é composto por Alda Radine, Nery. “Alda é muito ciumenta. Ela deveria te dividir. Tu é muito maravilhosa [sic]”, escreveu Lígia.

Publicidade

Após esse episódio, Alda publicou um vídeo com indícios de que seria para a cabo da PM. “Ei, coleguinha de farda, esse storie é especialmente por você, para você. Quando você for dar em cima da minha gata, você pergunte se ela te quer, não vai logo dizendo que eu sou ciumenta e que eu não quero dividir não, porque vai que tu ganha. Chega com um papo mais atraente, com mais argumentos, vai que tu ganha”, comentou a sargento Alda.


play-sharp-fill

O caso chegou ao conhecimento dos demais colegas de profissão por meio de grupos no whatsapp, informou Lígia, que resolveu responder às indiretas publicamente. “Respondi porque não aguento mais isso. Eu teria resolvido com ela numa boa, ela tem meu whatsapp, poderíamos ter resolvido isso. Mas ela gosta de polêmica”, disparou.


Segundo Lígia, a mensagem não foi uma cantada, mas apenas um elogio feito a Darlene. “Como conheço a Alda e já até trocamos elogios nas redes antes de ela ficar conhecida, achei que ela levaria [a situação] numa boa, que iria levar na brincadeira. Só que ela distorceu, postou uns vídeos me detonando”, afirma.


A cabo se diz preocupada com a situação, pois “pegou muito mal, saí queimada. Ela não citou meu nome, mas todos entenderam que fui eu”, garante. “A minha intenção no direct era só elogiar a Darlene, apenas… mas ela distorceu e gerou uma polêmica”, encerrou Lígia.


O trisal publicou a mensagem que recebeu pela cabo e escreveu na legenda que a pessoa que enviou seria uma cretina. “Faz merda vai pra rede postar storie dizendo que tava [sic] embriagada, e não têm nem coragem de ouvir meus áudios, o errado por si se acusa, eu nem ia me pronunciar, mas que é uma cretina isso é!”, publicou o perfil do trisal.


Há uma semana, o Comando da Polícia Militar do Acre (PMAC) publicou nova portaria no Diário Oficial do estado (DOE) com regras que podem penalizar militares que usam as redes sociais de forma indevida. A espécie de código de conduta na internet veio após militares surgirem como celebridades na web. O objetivo é orientar os militares como se portar nas redes sociais, como WhatsApp, Twitter, Facebook, YouTube, Instagram, Linkedin, entre outros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido