Menu

Voo da Gol em Rio Branco é cancelado após avião sofrer pane

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde desta segunda-feira, 5, cerca de 250 passageiros de Rio Branco, que esperavam o embarque para Brasília, às 13 horas, foram avisados sobre o cancelamento do voo n° 2047 pela empresa aérea Gol.


De acordo com informações de funcionários da companhia, o avião teve problema em uma peça que impediu a decolagem da aeronave.

Publicidade

Antes de apresentar problemas na capital, o avião esteve em Cruzeiro do Sul, no entanto, segundo relatos de uma passageira, o voo teve turbulência várias vezes. “Ele tremia umas quatro vezes. Os funcionários informaram sobre um pouso inesperado. Ainda bem que chegamos em Rio Branco. Daqui já não pegou mais”, declarou uma mulher, natural de Cruzeiro do Sul que pediu para não ter a identidade revelada.


Representantes da empresa coletaram os dados dos passageiros para hospedagem em um hotel da cidade. A previsão é que o voo seja realizado na terça-feira, 6, após a troca da peça.


A reportagem do ac24horas entrou em contato com a assessoria da Gol, mas não obtivemos resposta até o fechamento da matéria.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido