Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após críticas, Bocalom desabafa: “Não estou a passeio como muitos dizem”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após virar alvo de críticas de internautas ao postar nas redes sociais um vídeo na entrada do Senado Federal, em Brasília, o prefeito Tião Bocalom (Progressistas) resolveu desabafar na noite desta segunda-feira, 5, e garantiu que sua viagem não é a ‘passeio’, mas sim, em prol de recursos à população da capital.


“Querida população de Rio Branco, não estou a passeio como muitos pensam e dizem, estou trabalhando por cada um de vocês, por um futuro com mais dignidade”, declarou.

Anúncios


Vale lembrar que essa é a segunda viagem do gestor a Brasília em menos de 15 dias. No dia 23 de junho o gestor se reuniu na casa do senador Sérgio Petecão (PSD), onde conversou sobre os futuros investimentos para Rio Branco.


O chefe do executivo municipal destacou que durante o dia esteve nos gabinetes dos senadores Márcio Bittar, Sérgio Petecão e Mailza Gomes. Além disso, participou de uma reunião em que estavam presentes todas as associações dos municípios de todo Brasil,representando a Associação dos Municípios do Acre – AMAC, na Confederação Nacional dos Municípios – CNM, foi discutido pautas de grande importância que serão levadas ao Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. “Dentre as quais destaco o aumento de 1% no Fundo de Participação dos Municípios – FPM, no mês de setembro, que alavancam a nossa arrecadação”, explicou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido