O governador Gladson Cameli (Progressistas) declarou ao ac24horas que não será pego de surpresa caso a ala rebelde do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) decidir convocar o senador da República, Márcio Bittar, ao governo do Acre em 2022.
As notícias sobre uma possível convocação para que o emedebista dispute o comando do Palácio Rio Branco foram divulgadas com exclusividade pelo ac24horas nesta sexta-feira, 2. A movimentação ocorreu após a reunião, realizada no início desta semana, onde o partido definiu que vai trabalhar para lançar candidato ao governo e ao senado em 2022, mas que ao mesmo tempo pretende continuar apoiando o governo Gladson Cameli ano que vem.
Cameli disse que nunca descartou nenhum cenário e afirmou que trabalha com ‘todas possibilidades’. “Eu penso em qualquer hipótese. Mas, eu acho que o Márcio não vai me deixar não, temos uma relação de respeito e amizade. Temos um Acre para governarmos juntos”, explicou.
O grupo que se rebela contra o presidente do partido, deputado federal Flaviano Melo, é liderado pelo deputado Roberto Duarte (MDB), que espera que a sigla faça rompimento definitivo com o Palácio Rio Branco.
Os desastres climáticos no Brasil aumentaram 250% nos últimos quatro anos (2020-2023), em comparação com…
Pesquisa Datafolha publicada no jornal "Folha de S.Paulo" no fim da noite desta sexta-feira (27)…
O presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump pediu à Suprema Corte do país que…
O Brasil teve 12.430 casos de Oropouche confirmados do início do ano até 20 de…
O ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF) iniciará neste sábado (28) as análises…
Subhonkul Rakhimov, um passageiro que sobreviveu à queda de um avião da Azerbaijan Airlines no…