O governador Gladson Cameli (Progressistas) declarou ao ac24horas que não será pego de surpresa caso a ala rebelde do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) decidir convocar o senador da República, Márcio Bittar, ao governo do Acre em 2022.
As notícias sobre uma possível convocação para que o emedebista dispute o comando do Palácio Rio Branco foram divulgadas com exclusividade pelo ac24horas nesta sexta-feira, 2. A movimentação ocorreu após a reunião, realizada no início desta semana, onde o partido definiu que vai trabalhar para lançar candidato ao governo e ao senado em 2022, mas que ao mesmo tempo pretende continuar apoiando o governo Gladson Cameli ano que vem.
Cameli disse que nunca descartou nenhum cenário e afirmou que trabalha com ‘todas possibilidades’. “Eu penso em qualquer hipótese. Mas, eu acho que o Márcio não vai me deixar não, temos uma relação de respeito e amizade. Temos um Acre para governarmos juntos”, explicou.
O grupo que se rebela contra o presidente do partido, deputado federal Flaviano Melo, é liderado pelo deputado Roberto Duarte (MDB), que espera que a sigla faça rompimento definitivo com o Palácio Rio Branco.
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…
O governador Gladson Cameli foi a primeira pessoa a tocar na bola no novo estádio…
A Ponte Metálica, em Rio Branco, esteve completamente interditada na tarde deste domingo (24), devido…