Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson diz que não será pego de surpresa se Bittar se candidatar ao governo em 2022

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) declarou ao ac24horas que não será pego de surpresa caso a ala rebelde do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) decidir convocar o senador da República, Márcio Bittar, ao governo do Acre em 2022.


As notícias sobre uma possível convocação para que o emedebista dispute o comando do Palácio Rio Branco foram divulgadas com exclusividade pelo ac24horas nesta sexta-feira, 2. A movimentação ocorreu após a reunião, realizada no início desta semana, onde o partido definiu que vai trabalhar para lançar candidato ao governo e ao senado em 2022, mas que ao mesmo tempo pretende continuar apoiando o governo Gladson Cameli ano que vem.


Cameli disse que nunca descartou nenhum cenário e afirmou que trabalha com ‘todas possibilidades’. “Eu penso em qualquer hipótese. Mas, eu acho que o Márcio não vai me deixar não, temos uma relação de respeito e amizade. Temos um Acre para governarmos juntos”, explicou.

Anúncio


O grupo que se rebela contra o presidente do partido, deputado federal Flaviano Melo, é liderado pelo deputado Roberto Duarte (MDB), que espera que a sigla faça rompimento definitivo com o Palácio Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido