Após a tensa reunião da cúpula do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na terça-feira, 29, em que se discutiu espaços na estrutura governamental e a possibilidade de deixar a base do governo, o presidente do partido, deputado federal Flaviano Melo, usou as redes sociais no início da noite desta quarta-feira, 30, para afirmar que o apoio à reeleição de Gladson Cameli está mantido nas eleições do ano que vem.
Melo reiterou respeito ao governador e lembrou que o MDB esteve e se manterá na aliança em busca da reeleição do governador. Porém, confirmou que a sigla deverá disputar os demais cargos majoritários em 2022. “A única coisa dita na reunião do MDB é que pelo tamanho da sigla e a densidade eleitoral dos nossos quadros, é natural que nas próximas eleições o partido busque alçar voos mais altos. Qualquer coisa além disso é boato. Vencemos juntos e trabalharemos juntos”, declarou o parlamentar.
Já o governador Gladson Cameli havia adiantado que estava confiante na manutenção do partido na sua base de aliados. Segundo ele, sua relação com o presidente do MDB é bastante sólida. “Eu tenho muito respeito pelo Flaviano e quero o MDB ao meu lado ano que vem”, reforçou Cameli.
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), avisou a aliados que vai cumprir…