Menu

Em Brasiléia, Gladson prega união e diz que governo está dando certo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em evento da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realizado em Brasiléia desde esta terça-feira, 29, o governador Gladson Cameli disse nesta quarta-feira, 30, que “sozinho ninguém faz nada” e que “quer errar menos para acertar mais”.


O evento em questão é a 2ª edição de câmaras temáticas, que discute o Plano Estadual de Segurança Pública e busca soluções para os problemas que afetam cada regional do Acre nessa área. Cameli, no entanto, pouco falou sobre o assunto em seu discurso.

Publicidade

Ao lado dos prefeitos da regional, o governador disse que sua gestão está no caminho certo e pediu que a população faça a sua parte, que é procurar os postos de saúde e se vacinar. Ele criticou o fato de as pessoas estarem escolhendo que vacina tomar.


“Não posso ir atrás de mais vacinas se não zerar os estoques que temos. Precisamos dizer ao povo que tem que se vacinar e acabar com esse negócio de estar escolhendo a vacina A ou a vacina B porque daqui a pouco poderá não dar tempo nem escolher”.


O mandatário acreano ainda afirmou que a parceria com os municípios da regional vai continuar. Nesta quinta-feira, 1º, ele vai voltar a Brasiléia, quando se reunirá com os prefeitos para tratar de assuntos de interesse das prefeituras.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido