Menu

Rio Branco mantém vacinação para público acima dos 35 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) abre 12 pontos de vacinação das 8h às 16h nesta terça-feira (29), para vacinação de pessoas a partir dos 35 anos pelo terceiro dia seguido, em Rio Branco. A imunização desta faixa etária ocorre desde o último sábado (26).


Dos 12 pontos, seis são destinados para a primeira dose e seis para a segunda. Para receber a vacina, o público precisa levar um documento com foto ou cartão do SUS ou CPF.

Publicidade

Em relação a imunização de grávidas e mulheres no pós-parto com e sem comorbidade segue normalmente também na Urap Ary Rodrigues, bairro Seis de Agosto.


O público que precisa tomar a primeira dose deve procurar as seguintes unidades de saúde: Urap Eduardo Assmar, Urap Vila Ivonete, Urap Roney Meireles, Urap Hidalgo de Lima, Urap Cláudia Vitorino, Urap Bacurau.


Já quem precisa receber a segunda dose da vacina, conforme a data descrita na carteira de vacinação, pode procurar o drive-thru, montado no antigo pátio do Detran-AC, em frente ao 7º BEC, Urap Maria Barroso, Urap Rosangela Pimentel, Urap Valdeiza Valdez, Urap São Francisco, Policlínica Barral y Barral.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido