Menu

Dia começa com 13ºC em Rio Branco e MPAC faz campanha por agasalhos a vulneráveis

Foto: ac24horas.com/Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas.com


A terça-feira (29) amanheceu com 13 graus de temperatura em Rio Branco, sendo que a sensação térmica é menor devido ao vento intenso. Os dias serão frios ao longo desta última semana de junho. Alguma populações estão vulneráveis a essa condição climática atípica para o Acre e o Ministério Público do Estado Estadual está recebendo doações de roupas, cobertores e agasalhos para serem destinadas a pessoas que precisam.

Publicidade

A articulação está sendo feita pelo Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera), que também tem dialogado com Assistência Social do Município para ampliação temporária das vagas de acolhimento, bem como a continuidade da entrega de refeições, roupas, agasalhos e cobertores.


Para contribuir basta levar sua doação até o prédio sede do Ministério Público do Acre, localizado na Rua Marechal Deodoro, número 472, no Centro, das 8h às 18h, na recepção ou na guarita do prédio.


As doações arrecadadas pelo MPAC serão destinadas ao Centro de Referencia Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido