Menu

Universidade Federal do Acre recebe veículos e equipamentos doados pela Polícia Federal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (Ufac) recebeu doações da Superintendência Regional da Polícia Federal no Acre. Os itens doados são três caminhonetes, um ônibus, uma impressora plotter (utilizada para imprimir trabalhos de qualidade em grandes dimensões) e uma centrífuga de laboratório (utilizada para fazer separação de amostras).

A entrega ocorreu na quinta-feira passada, 24/6, na sede da PF, em Rio Branco.

Anúncio

“Com os recursos reduzidos, a universidade tem contado com o apoio de instituições parceiras. Os bens serão utilizados em diversos projetos realizados na Ufac”, disse a reitora Guida Aquino, ao agradecer, em rede social, a parceria das organizações da sociedade.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.