Menu

Ex-presidente da OAB/AC morre aos 92 anos em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 25, de causas naturais, o advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB), Aury Felix de Medeiros, 92 anos, em Cruzeiro do Sul.

Aury atuou como presidente da ordem no ano de 1966 e foi um dos colaboradores para a criação do curso de Direito na Universidade Federal do Acre (Ufac) na década de 60, que possibilitou o acesso de várias camadas sociais ao ensino jurídico público e gratuito.

Anúncio

O velório de Aury Felix de Medeiros ocorrerá no Palácio da Advocacia em Rio Branco, sede da Seccional. O horário será informado em breve.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAAAC) lamentaram a morte do ex-presidente da ordem.

“Unimo-nos à família e aos amigos neste momento de dor e rogamos pela consolação divina. Fraternalmente, Conselho Pleno e diretorias da OAB/AC e da CAAAC”, diz trecho da nota.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.