Menu

Casa Souza Araújo tem energia restabelecida após negociação com Energisa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O padre Jairo Coelho, administrador da casa de acolhida Souza Araújo, localizada na BR-364, em Rio Branco, informou que nesta sexta-feira, 25, a energia elétrica foi restabelecida após ter sido suspensa na manhã de quinta-feira, 24, devido a débitos de 3 meses.

O coordenador declarou que a casa estava devendo mais de R$ 11 mil de energia e que foi feito uma negociação com a Energisa. “Parcelamos o débito em três vezes”, disse o padre.

Anúncio

Além disso, a Casa, que tem mais de 20 idosos, está com dívidas com fornecedores. Para arcar os compromissos, foram feitos empréstimos feitos para pagar os funcionários. A direção do local aguarda a renovação do convênio com o governo do estado, onde atende ex-hansenianos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.