Menu

Vereador diz que Bocalom pratica economia “burra” e deixa de prestar serviços essenciais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Emerson Jarude (MDB) em sessão online desta quinta-feira, 13, da Câmara de Vereadores de Rio Branco fez críticas à gestão do prefeito Tião Bocalom (Progressistas).


Na sua fala, o emedebista voltou a cobrar o retorno do funcionamento do restaurante popular José Marques de Souza (Matias), a presença da Emurb em bairros como Calafate e diz que moradores vem rachando Uber pelo descaso da Prefeitura em relação ao transporte coletivo.

Publicidade

“Não adianta o prefeito e a vice-prefeita ir lá no restaurante popular ficar tirando foto, tem que ser definida uma data para a retomada do restaurante popular. Não adianta mais o prefeito ir em entrevista falar que economizou R$ 120 milhões porque deixar de prestar serviço essencial não é economia e sim falta de gestão”, salientou.


O emedebista afirmou que a população vem pagando duas vezes para ter os serviços que a Prefeitura deveria ofertar, mas que não vem ofertando.


“As pessoas estão se reunindo para contratar carro de som para fazer divulgação de vacinação, as pessoas estão se reunindo pra pagar um roçador pra limpar os espaços públicos, para troca de lâmpadas, para rachar Uber e táxi porque não tem ônibus. Então, isso que o Bocalom vem dizendo de economia é uma economia burra porque está deixando de prestar os serviços essenciais para a nossa população, que acaba tendo que pagar duas vezes pela ausência da gestão”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido