Menu

Após reunião, ExpoAcre deve ocorrer entre outubro e novembro deste ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A secretária Estadual de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, revelou nas redes sociais que esteve reunida com a Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA) para definir as tratativas de realização da ExpoAcre 2021. Além disso, existe a possibilidade do governo promover a tradicional Cavalgada.

Sinhasique destacou que o governo estuda a possibilidade da realização da feira agropecuária entre os meses de outubro e novembro. Segundo a gestora, a realização da maior feira do Acre deve levar em conta o avanço da vacinação. “Começamos as tratativas que levam em conta a vacinação que está avançando rapidamente, as adequações sanitárias, o clima e o tempo, as estruturações que precisam ser readequadas para essa realidade, a data, os shows, as reformas e inscrições de participantes”, declarou.

Anúncio

Sinhasique ressaltou que a partir de agora terá muito trabalho pela frente. “Com responsabilidade, trabalhos em conjunto e todas as medidas que precisam ser adotadas vamos fazer a retomada da economia e da vida no Acre”, explicou.

A tradicional feira ocorre anualmente na segunda quinzena de julho, no entanto, a última ExpoAcre ocorreu em 2019, pois em 2020 o evento foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus.

A festa é a maior no campo do agronegócio no estado. Em 2019, durante nove dias, a ExpoAcre movimentou mais de R$ 74 milhões e atraiu mais de 200 mil pessoas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.