Menu

Brasiléia realiza “arraial de vacinação” e imuniza população geral a partir de 35 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para comemorar o avanço da faixa etária da vacinação, a prefeitura de Brasiléia realizou na tarde de quarta-feira (23), o Arraial da Vacinação, uma forma para chamar a atenção da população do município e alertar a importância da vacina contra a Covid-19.


O município ampliou a campanha de vacinação e agora vai imunizar pessoas com idade a partir de 35 anos, sem comorbidades. No evento, a prefeita Fernanda Hassem e o vice-prefeito Carlinhos do Pelado tomaram a primeira dose da vacina.

Publicidade


“Convocamos a população a partir dos 35 anos para que venham se vacinar. O maior patrimônio de uma cidade é seu povo e a nossa prioridade é cuidar das pessoas. Eu também estou muito feliz por ter tomado minha primeira dose hoje”, disse a prefeita.


O Arraial da Vacinação foi realizado na praça Hugo Poli, local de realização dos principais eventos culturais de Brasiléia. Na próxima semana, o município vai avançar a campanha de vacinação para faixa etária dos 30 anos de idade.


A prefeitura de Brasiléia já aplicou mais de 8.300 doses de vacinas contra a Covid-19. Até o momento, o município tem registrados 2.871 casos de Covid-19, com 38 mortes em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Brasiléia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido