Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após 2 anos sem partido, Neném Almeida se filia ao Podemos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite de quarta-feira, 23, ocorreu mais um ato de filiação de mais uma liderança política na capital do estado. O deputado estadual Neném Almeida, assinou ficha de filiação ao Podemos acreano.


Almeida é a segunda liderança que o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Ney Amorim leva para o partido que agora passa a ter três deputados na Aleac.

Anúncios


O ato de filiação aconteceu ontem 23 as 19:00 Horas, na AABB de Rio Branco, com todas as medidas de prevenção observadas.


Neném foi recebido por um grupo de pessoas que já está integrado ao partido

O novo filiado, deputado Neném Almeida disse estar feliz com o momento. “Estou muito feliz porque voltei a acreditar na política; voltei a acreditar, novamente, em um futuro melhor para o Acre e você Ney Amorim, é responsável por essa certeza no eu coração”, afirmou Neném Almeida.



Ney Amorim destacou ainda que o Acre vive um novo momento de transição. Uma mudança de gerações e que promete ser o início de uma nova era de desenvolvimento e de avanço para os acreanos.


“O mundo evoluiu, a vida evoluiu e vamos, juntos, levar o Acre a esse novo linear de prosperidade. Vamos fazer valer a força da nossa gente que é exemplo de sustentabilidade, mas que quer provar que pode haver harmonia entre crescimento e respeito à vida. O Acre pode mais”, destacou o presidente do Podemos acreano.


À mesa estavam o Vereador Ismael Machado, a secretária estadual e ex-deputada estadual Eliane Sinhasique, e o secretário geral do partido, Oscar Abrantes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido