Menu

Alysson Bestene faz aniversário e Gladson se declara: “te amo, leitãozinho”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de saúde, Alysson Bestene, completa 46 anos nesta quinta-feira, 24. Considerado uma das pessoas mais próximas do governador Gladson Cameli, o gestor da pasta da saúde, que deve deixar o cargo nos próximos dias para assumir a articulação política, foi homenageado nas redes sociais pelo chefe do executivo com uma declaração iniciando por “te amo, leitãozinho”, apelido com o qual Cameli se refere carinhosamente ao amigo.


“Te amo Leitãozinho! Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer, por tudo o que tem feito a frente da saúde do nosso estado, você tem sido um guerreiro e sabemos que ainda temos muito a conquistar, mas você deu o melhor de si nessa pandemia que estamos enfrentando. Muita saúde e paz, muito amor com sua família. Parabéns meu amigo, e feliz aniversário”, escreveu o governador em suas redes sociais na manhã de hoje.

Publicidade

Alysson goza de tanto prestígio junto a Cameli que é cotado ser candidato a vice na chapa Progressista nas eleições do ano que vem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido