Menu

Moradores reivindicam melhorias na Estrada do Barro Vermelho, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Moradores da Estrada do Barro Vermelho, em Rio Branco, entraram em contato com a reportagem do ac24horas, e encaminharam fotos relatando as más condições de trafegabilidade na localidade próxima à Penitenciária Francisco de Oliveira Conde (FOC).


A estrada está com bastante buracos, e um desbarrancamento no local está causando risco de acidente, pois ali cruzam máquinas pesadas, devido às indústrias localizadas na região, além de áreas produtivas rurais.

Publicidade

Segundo os moradores do local, na última campanha eleitoral, a prefeitura fez um trabalho de manutenção na estrada, porém o asfalto não durou sequer dois meses. “Acreditamos tanto nas promessas do prefeito Bocalom que no colégio eleitoral da Escola Estadual Rural Jorge Kalume, ele teve três vezes mais votos do que a Socorro Neri. Esperamos que ele reconheça e retribua a nossa confiança nele”, comentou Mário Barbosa, morador.


A esperança de quem mora ou transita com frequência pela estrada do Barro Vermelho é que a Prefeitura Municipal de Rio Branco aproveite os primeiros meses de verão para fazer um serviço de melhor qualidade no local. “Os gestores precisam pensar no dinheiro público. É preciso fazer um trabalho para que dure alguns invernos e não apenas dois meses”, disse Mário Barbosa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido