Menu

Ifac lança revista em comemoração ao aniversário de 11 anos da instituição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal do Acre (Ifac) lançou na segunda-feira, 21, em comemoração ao aniversário de 11 anos da instituição, a revista “Caminhos do Ifac” para toda a comunidade tanto interna como externa em transmissão no Youtube, em uma live comemorativa.


A revista, nesta edição traz informações sobre as Pró-Reitorias de Ensino (Proen), Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp) e Extensão (Proex), tendo como propósito levar mais conhecimento para a comunidade sobre as atividades e ações desenvolvidas na instituição.

Publicidade

“O lançamento da revista ‘Caminho do Ifac’ faz parte das ações em comemoração aos 11 anos da nossa instituição. Temos muito orgulho do trabalho que temos desenvolvido em prol da educação acreana e a revista traz diversas informações sobre o que temos realizado para a comunidade, nossos alunos e servidores”, destacou a reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos.


Além de textos e imagens, a revista conta com dados, gráficos e tabelas que ressaltam os números de produções, atendimentos e ações do Ifac nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão.


A live também contou com apresentações culturais, como também a participação da reitora do Ifac e dos pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Extensão. Durante essa semana serão realizadas publicações nos canais oficiais da instituição (redes sociais e site), como também serão realizadas rodas de conversa nas áreas de Assistência Estudantil e sobre o trabalho dos servidores junto à Educação.


Para saber ler a revista, clique aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido