O governador Gladson Cameli (Progressistas) continua promovendo mudanças pontuais em cargos comissionados na estrutura do governo. Os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (22). Ao todo, foram realizados 6 atos, sendo quatro nomeações e duas exonerações.
Algumas mudanças mexem em cargos, como na Assistência Social e na Assunto Estratégicos. Cameli anulou também a exoneração e a nomeação realizada na segunda-feira, 21, de Camila Rodrigues e José Lucas de Sousa.
Na Assuntos Estratégicos, Cameli nomeou Maiko Santana Muricy e tirou Kauã Nascimento de Souza da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Regional (SEDUR) para a Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA).
Cameli nomeou também duas pessoas para o escritório de representação em Brasília, Simone Dantas Montenegro e Elomar Chaves da Cruz. Paulo Justino Pereira e Roger Daniel Recco, responderão, respectivamente, pelas secretarias de saúde e de meio ambiente, enquanto durar o afastamento dos seus titulares previsto do dia 22 a 25 de junho.
Ao ac24horas, a assessora da Representação do Governo do Acre em Brasília, Dilma Tavares, afirmou que não houve novas nomeações no referido órgão. Segundo ela, ocorreu apenas um remanejamento interno de cargos comissionados.
“O que ocorreu foi o remanejamento interno de SECs entre os dois servidores citados em virtude das respectivas funções, o que não implica em qualquer aumento de despesas com pessoal para o governo, conforme pode ser verificado nos decretos citados no Diário Oficial do Acre n° 13.068, publicado nesta terça-feira (22/06/2021)”, afirmou.
O secretário municipal de Saúde de Rio Branco, Rennan Biths, revelou na manhã desta quinta-feira,…
Medida provisória publicada nesta quinta-feira (9) no Diário Oficial da União autoriza o pagamento, por…
A Promotoria de Justiça Especializada na Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania do Ministério Público…
Um homem identificado como Carlos Magno Nascimento da Silva, de 37 anos, foi vítima de…
Com objetivo de melhorar a infraestrutura urbana do município, o governo do Acre, por meio…
Hector David Jr., de 35 anos, foi condenado por agressão a um idoso. O ator,…