Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson cumpre agenda em Santa Catarina para tratar de gestão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira, 22, pra anunciar uma agenda institucional no Estado de Santa Catarina.


De acordo com o chefe do executivo acreano, o objetivo da visita é trocar informações de modelos de gestão entre os dois estados. “O Acre deu saltos importantes na gestão ao longo de dois anos e seis meses, mas precisamos avançar ainda mais. Temos adquirido experiências importantes e que gostaríamos de partilhar e também aprendermos sobre o modelo de gestão de Santa Catarina”, declarou.

Anúncios


Cameli destacou que a equipe governamental do Acre foi recebida pelo governador Carlos Moisés, na cidade de Florianópolis, na Casa d’agronômica, que na ocasião, nos ofereceu um almoço de boas vindas à nossa equipe governamental.


O governador ressaltou que participaram do encontro o secretário de Estado de Saúde de Santa Catarina, André Mota Ribeiro, o secretário de Estado de Saúde do Acre, Alysson Bestene, o subchefe do gabinete Militar do Acre, Carlos Negreiros, a secretária-adjunto da Secretaria de Planejamento e Gestão do Acre, Kelly Lacerda, e a coordenadora geral da Casa Civil no Acre, Silvania Pinheiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido