Menu

Policiais militares levam “peia” com cabo de vassoura ao tentarem deter homem no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo que mostra a briga entre um homem e dois policiais militares ganhou as redes sociais na noite desta segunda-feira (21). Ao ac24horas, a assessoria da PMAC confirmou que as imagens foram gravadas no município de Acrelândia, interior do estado. Entretanto, a PM afirma que irá divulgar uma nota pública nesta terça-feira, 22, para esclarecer o caso.


No vídeo, dois policiais aparecem sendo agredidos com um cabo de vassoura, enquanto o suspeito tentava se esconder da ação policial. As imagens foram gravadas por uma mulher, que alertas aos PM’s que a ação estava sendo filmada.

Publicidade

“Buscaremos o que motivou a abordagem. Amanhã [terça] enviaremos uma nota explicando a situação. O BO ainda não está com a gente”, informou a assessoria da instituição à reportagem.


Ao final do vídeo, que dura menos de dois minutos, um terceiro policial aparece portando supostamente uma arma de choque e tenta amenizar a situação entre os envolvidos. O homem que estava sendo abordado entra em conversa com os PM’s, que informam a necessidade de levá-lo à delegacia.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido