Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco continua imunização a pessoas acima dos 40 anos neste sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A capital acreana segue com a imunização contra Covid-19 para pessoas acima dos 40 anos neste sábado (19). A Secretaria Municipal de Saúde (Sema) afirma que não avançou de faixa etária de vacinação neste final de semana par conseguir concluir a aplicação da primeira dose ao público na faixa dos 40.


Hoje, sete Unidades de Referência de Atenção Primária (Uraps) e o drive-thru em frente ao 7º BEC estão abertos, das 8h às 16h. O ponto de imunização montado no Ginásio do Sesi irá funcionar das 8h às 22h neste sábado.

Anúncios


A primeira dose da vacina também está sendo oferecida às mulheres grávidas e no pós-parto. Estas podem procurar a Urap Ary Rodrigues, localizada no bairro Seis de Agosto.


A segunda dose do imunizante está sendo realizada podem procurar o drive-thru em frente ao 7º BEC. Pontos de vacinação: Urap Eduardo Assmar; Urap Vila Ivonete; Urap Roney Meirelles; Urap Hidalgo de Lima; Urap Claudia Vitorino; Urap Maria Barroso; Urap Rosangêla Pimentel; Ginásio do Sesi do bairro Manoel Julião e Drive-thru em frente ao 7º BEC.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido