Menu

Com medo, Nego Bau é acalmado e imunizado contra a Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma das figuras mais conhecidas das ruas da capital acreana também se imunizou contra a Covid-19 na noite dessa sexta-feira (18). Renan Souza, de 43 anos, conhecido como ‘Nego Bau’, integra o público alvo desta etapa da campanha de vacinação, que também compreende pessoas em situação de rua. Ele foi imunizado durante o mutirão montado pelo governo do estado em frente ao Palácio Rio Branco.


O ato de vacinação foi acompanhado por curiosos, profissionais da saúde e também da Polícia Militar, que garantiram boas gargalhadas com a reação de Nego Bau para com a vacina. Duas profissionais de saúde ajudaram a acalmá-lo. “Coloca a mão na minha cabeça”, pediu Nego Bau a uma delas, que prontamente atendeu ao pedido.

Publicidade

O medo deu lugar ao alívio após finalmente ter sido imunizado. Nego Bau se sentiu mais relaxado ao ser avisado que a vacina já havia sido concluída. Ao final, perguntado se gostaria de um copo de água, ele disse: “eu quero comer”. Nas redes sociais, internautas se comoveram com a imunização ao Nego Bau e chamaram o ato de “momento mágico”.


Pessoas em situação de rua começaram a ser vacinadas contra o coronavírus no dia 10 deste mês de junho. A meta da capital acreana é vacinar ao menos 139 pessoas desse público.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido