Menu

Mirla Regina e Marcelo Carvalho participam da última sessão como membros do TRE-AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os juízes eleitorais Mirla Regina e Marcelo Carvalho, egressos da classe de juiz de direito, participaram da última sessão plenária, nessa sexta-feira, 18, como juízes efetivos do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC).


Durante a sessão, a presidente do TRE-AC, desembargadora Denise Bonfim, e os demais membros da Corte homenagearam os colegas e destacaram a competência, a dedicação e o zelo, de cada um deles, durante seus respectivos biênios, que chegam ao fim no próximo dia 24.

Publicidade

Em suas as falas, os juízes Mirla Regina e Marcelo Carvalho agradeceram a todos do TRE, expressaram o prazer de ter atuado na Corte e pontuaram a competência e o empenho da administração da Justiça Eleitoral acreana.


Também em 24 de junho terminam os mandatos dos juízes Mirla Regina e Marcelo Carvalho nos cargos de diretora da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) e Ouvidoria do TRE-AC, respectivamente.


Ainda na sessão desta sexta-feira, 18, a Corte escolheu seus substitutos, elegendo os juízes Armando Dantas para diretor da EJE, tendo como vice Hilário Júnior, e o juiz Geraldo Fonseca para titular da Ouvidoria.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido