Menu

Coronel Ulysses volta ao governo com cargo de diretor na Segurança Pública

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) nomeou nesta quinta-feira, 17, o ex-comandante da Polícia Militar do Estado do Acre, coronel Ulysses Araújo, para o cargo de diretor na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).


A volta de Ulysses ao governo ocorre quase um ano após a sua saída do Comando da Polícia Militar do Acre. Em julho, o coronel divulgou uma carta afirmando que, ao contrário do que vinha sendo divulgado em alguns sites de notícias, ele não pediu “demissão” do cargo, mas sim, o pedido de reserva.

Publicidade

“Não houve pedido de demissão. Apenas completei 30 anos de serviço e requeri meu pedido de reserva por entender que minha missão na Polícia Militar terminou”, disse à época.


O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 17, mostra que as mudanças não pararam só no Ulysses. Ao todo, foram realizados 11 atos, sendo seis nomeações e cinco exonerações.


Algumas mexem em cargos importantes, como na Saúde e Educação. Na educação, Cameli nomeou João Sebastião Flores de Lima para o cargo de Chefe de Departamento, na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE).


Na saúde, Viviane Galvão Cavalcante foi exonerada do cargo de Gerente de Assistência à Saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade do Povo. Na quarta-feira, 16, Cameli definiu Aline Soares Santana para o cargo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido