Menu

Rio Branco terá mutirão de vacina em frente ao Palácio para pessoas acima de 45 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As equipes de vacinação do governo do Estado se preparam para a operação de 48h de imunização contra a Covid-19, na capital, a partir desta quinta-feira, 17, em frente ao Palácio Rio Branco, com início às 8 horas. O público-alvo são as pessoas de 45 a 49 anos. O mutirão tem objetivo de acelerar a vacinação.


Para ser vacinado, basta comparecer ao local portando cartão do SUS, se houver, e um documento de identificação com foto. O governo do Acre também disponibilizou uma plataforma online para agilizar o cadastro da população em geral que não esteja incluída nos grupos prioritários do Ministério da Saúde. Na plataforma (http://www.covid19.ac.gov.br/vacina/inicio), o cidadão irá preencher um formulário com seus dados, como nome, CPF, data de nascimento, município, endereço, telefone, e-mail e CEP.

Publicidade

O governo diz que além desse mutirão, também foram realizadas a seguintes ações para agilizar o processo de imunização no estado: Caravana da Vacinação, drive-thru do Arena da Floresta, Operação Gota e também ações do Programa Saúde Itinerante, para os grupos vigentes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido