Menu

Entidades preparam manifestação contra Bolsonaro para sábado (19)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Eldérico Silva/Rede Amazônica Acre


Um novo protesto contra o presidente Jair Bolsonaro está marcado no Acre. O evento está marcado para o próximo sábado, 19, onde diversas entidades estão convocando a população para mais um ato “Vacina, Pão, Saúde e Educação” e pelo Fora Bolsonaro e Mourão! Vacina no braço e comida no prato!

Publicidade

De acordo com a Associação dos Docentes e das Docentes da Universidade Federal do Acre, com apoio doAndes-SN, uniu-se ao Sinasefe, ao MUP, à UJC, ao Movimento Negro Unificado, ao Sindicato dos Bancários, à Unidade Classista, à Juventude da Revolução Socialista, e outros movimentos estudantis o objetivo é provar para a sociedade que o governo é o responsável pela morte de milhares de pessoas pela pandemia em todo o país.


“Precisamos intensificar a mobilização contra esse governo genocida, que é mais perigoso que o vírus e o grande responsável pela morte de mais de 470 mil brasileiros e brasileiras e pelo aumento da pobreza e da fome no nosso país. Por isso, em 19 de junho voltaremos às ruas em defesa da vida”, diz o convite divulgado nas redes sociais.


A convocação do ato lembra ainda da importância de todas e todos que forem ao ato respeitem as regras de distanciamento, usem máscaras e higienizem as mãos frequentemente com álcool em gel.


Programação do ato presencial no dia 19 de junho.


16h Concentração na Gameleira


16h30 Passeata até o Palácio Rio Branco


17h Ato no Palácio do governo com falas políticas e atrações culturais


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido