Menu

Após “não” de Alysson Bestene, Rueda diz que não guarda mágoa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vice-presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), Antônio Rueda, declarou ao ac24horas nesta segunda-feira (14) que a direção nacional não guarda rancor com a desistência de Alysson Bestene. Para ele, o objetivo da sigla é eleger dois deputados federais além de contribuir na reeleição do governador Gladson Cameli (Progressistas).

Segundo ele a desistência do secretário de saúde, Alysson Bestene, não gerou desconforto dentro do partido. “Não tem desconforto, nossa aliança foi fechada há 15 dias em Brasília. Inclusive, o Alysson garantiu que o PSL vai estar na cadeira de majoritário do governo”, ressaltou.

Anúncio

Rueda garantiu que, com a desistência de Alysson, o partido tem em seu quadro nomes capacitados para a disputa eleitoral. “Se não for o Alysson vai ser outro”, disse.

O dirigente ponderou que o objetivo do PSL é reeleger o governador Gladson Cameli em 2022 e 50 deputados federais a nível nacional. “Para que ele possa dar continuidade ao trabalho. Trabalhamos para eleger 50 deputados. O Acre deve eleger dois parlamentares”, garantiu.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.