Menu

Vem aí, o melhor residencial clube do Estado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Sports Gardens da Amazônia está inovando o conceito de moradia. Com um projeto único e exclusivo no Acre, o Residencial Clube encanta com seus atributos. Localizado na região de maior crescimento e valorização da cidade, o complexo do Sports Gardens reunirá 3 condomínios residenciais totalmente independentes entre si, servidos por um clube exclusivo, assim os moradores terão o privilégio de ter um clube de verdade à sua disposição. Os condomínios ainda serão equipados com áreas de lazer independentes, contando com salão de festas e churrasqueira, espaço pet, piscina, car wash e muito mais. São 4 opções de plantas para atender qualquer necessidade, e tudo voltado para uma experiência de morar com exclusividade, conforto e muita qualidade de vida. Tudo isso com a segurança 24h de um condomínio fechado para você ter diversão, bem estar e harmonia, compartilhando a vida com quem mais ama.


O empreendimento foi pensado para ter o máximo de qualidade e eficiência em infraestrutura, destacando a avenida de acesso que será construída em concreto intertravado, o que traz uma qualidade superior ao asfalto comum, além de possuir mais de 20 metros de largura, contando com 4 vias, calçada e ciclovia central, além do paisagismo e iluminação. Considera-se inclusive, que essa avenida será um ponto de encontro dos moradores para momentos de caminhadas, corridas e passeios com filhos e os pets.

Publicidade


Outra inovação que a SUGOI traz neste empreendimento é a distribuição das estruturas de lazer. Dentro, o condomínio contará com salão de festas, academia ao ar livre, espaço pet, pista de cooper, playground, praças e muito mais. Ao lado do condomínio, terá um clube completo à disposição, contando com ampla piscina de 25 metros, piscina Infantil, salão de festas, áreas com churrasqueiras, playground e 3 quadras de esportes (quadra society, quadra de areia e poliesportiva). A ideia é que você tenha uma opção de lazer mais leve dentro do próprio condomínio, e que quando quiser uma atração como nadar, jogar bola com amigos ou eventos maiores, terá o clube inteiramente a sua disposição.


 


A SUGOI procura facilitar ao máximo a aquisição da casa própria. O empreendimento é realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal, que possibilita o financiamento de até 90% do valor do imóvel com as menores taxas do mercado. Os outros 10% a SUGOI facilita de acordo com a disponibilidade financeira do cliente, podendo o parcelamento da entrada ser em até 48 vezes. Uma outra ótima oportunidade para garantir o seu imóvel no Sports Gardens da Amazônia é o Arraiá de Ofertas da SUGOI, que está garantindo descontos incríveis no período junino. Com parcelas a partir de R$ 490,00, você ainda tem a opção do cheque desconto, e no ato da compra recebe a documentação do apartamento gratuitamente.


Com o sucesso de vendas, restam poucas unidades para o encerramento de vendas da primeira fase, que tem previsão de término para ainda este ano. A segunda fase do empreendimento já se encontra em plena execução, com entrega prevista para o ano que vem.


Aproveite, visite o decorado no Via Verde Shopping e corra para fazer parte da família Sports Gardens da Amazônia.


Telefone: (68) 3321-2350


WhatsApp: (68) 99232-7465


E-mail: vendas@sugoisa.com.br


Endereço da sede: Antônio da Rocha Viana, nº 1710.

Publicidade

SUGOI, tornando o incrível, possível.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido