Menu

Pesquisar
Close this search box.

Roberto Duarte inaugura gabinete móvel no município de Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Aproximar cada vez mais a atividade parlamentar da população. Esse é o objetivo do deputado estadual Roberto Duarte, que, a partir de agora, vai percorrer os municípios com o gabinete móvel ao logo do mandato.


“Com o nosso gabinete móvel, vamos cumprir nosso compromisso de estar próximo da população, prestando contas do nosso mandato e também ouvindo as sugestões, reivindicações dos moradores para, juntos, levarmos mais qualidade de vida e justiça social a todos”, explicou Roberto Duarte.

Anúncios


Segundo o parlamentar, o seu gabinete na Câmara de Vereadores e na Assembleia Legislativa sempre estiveram com portas abertas, mas é necessário fazer mais, pois muitos não conseguem se deslocar com facilidade. “Foi assim que surgiu a ideia do gabinete móvel: para ouvir aqueles que hoje estão distantes do parlamento. Com isso, estamos aprimorando nossas ações, dando vida e voz ao nosso mandato. Além de ouvir, vamos encaminhar as reivindicações da população e, assim, cobrar e fiscalizar o cumprimento de direitos”, comentou Roberto Duarte.


GABINETE MÓVEL – O gabinete móvel é um automóvel em que o deputado estadual Roberto Duarte e sua equipe percorrerão os bairros da capital e dos demais municípios do Acre.


No Gabinete Móvel há uma espécie de “sala de atendimento”, que será direcionada à população, a fim de receber denúncias, solicitações e, posteriormente, transformá-las em proposições na Assembleia Legislativa.


O Gabinete Móvel possui uma agenda que será previamente divulgada. Para solicitar a visita, o cidadão pode entrar em contato com a equipe Roberto Duarte por meio do WhatsApp (68) 99239-1515.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido