Menu

Motociclista morre e mulher fica em estado grave após colisão em poste de energia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente tirou a vida do motociclista José Alexsandro Cruz Vieira, de 25 anos, e deixou uma mulher gravemente ferida na madrugada desta terça-feira, 8, na rua Isaura Parente, situada no bairro Estação Experimental, nas proximidades do SESI, em Rio Branco.
De acordo com informações da Polícia, o casal trafegava em uma moto modelo Honda, de cor vermelha, quando perdeu o controle e colidiu contra um poste de energia. Com o impacto, Alexandre e a mulher foram arremessados e bateram a cabeça.


Populares que presenciaram o acidente acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Alexandre, que já se encontrava sem vida.

Publicidade

A mulher recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave. Segundo o Médico do SAMU, a paciente sofreu uma fratura no maxilar e hemorragia no ouvido. Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPtran) isolaram a área para os trabalhos de perícia.


O corpo de José Alexandre foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. A moto foi removida por um guincho ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido