Menu

Pesquisar
Close this search box.

Emerson Jarude cobra planejamento para retorno das aulas na rede municipal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Emerson Jarude (MDB) cobrou nesta terça-feira, 8, na sessão da Câmara de Vereadores, que a prefeitura de Rio Branco elabore de um plano de retorno às aulas presenciais nas escolas municipais.


O parlamentar afirmou que vem acompanhando a vacinação dos profissionais da educação na capital e alegou que tem sido questionado acerca das retomadas das aulas na rede municipal. Ele questionou se há um planejamento ou não da Secretaria Municipal de Educação (Seme) para a retomada das aulas presenciais.

Anúncios


“Estamos acompanhando a vacinação, mas em meio a tudo isso, a Seme ainda não deixou claro se já possui ou pretende montar um plano municipal para a retomada das aulas presenciais, na rede, e isso tem preocupado a gente. Antes, quando não tinha a vacina, o argumento era de que os profissionais precisavam ser vacinados, agora isso já está acontecendo. Então, depois que todos tiverem sido vacinados, serão retomadas as aulas presenciais? Será híbrido? Os alunos irão revezar? De que forma a gestão está pensando em retomar as atividades presenciais e é preciso incluir os pais nessa discussão também”, questionou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido