Menu

Acreanos encaram filas imensas em busca de atendimento em bancos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Diversos rio-branquenses encararam filas gigantescas na manhã desta terça-feira, 8, em agências bancárias em busca de atendimento, localizadas na região central de Rio Branco. A fila reúne dezenas de pessoas, muitos deles idosos, que desciam a rua Arlindo Leal.

Segundo informações, muitos estavam ali desde às 8 horas. A imagem é do fotojornalista do ac24horas, Sérgio Vale.

Anúncio

A fila chama atenção pela falta de organização e principalmente devido a muitos integrarem o grupo de risco da Covid-19, se colocando em perigo de contaminação pela doença. Além disso, não há o distanciamento de um metro e meio na fila em clara desobediência as regras das autoridades sanitárias.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.