Menu

Prefeitura de Manoel Urbano abre seleção para bolsistas do Programa Primeira Infância

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Manoel Urbano abriu nesta segunda-feira, 7, processo seletivo simplificado para contratação temporária de agente educador para atuar na educação infantil em regime semipresencial, com atendimento domiciliar em áreas rurais de difícil acesso do município.


A contratação ocorre por meio do Programa Caminhos da Educação do Campo: Primeira Infância. A contratação será válida por seis meses.

Publicidade

Estão sendo ofertadas oito vagas com bolsa no valor de R$ 600,00 para 25 horas semanais, ou seja, 5 horas por dia, podendo ser executada entre 07h e 17h.


Para efetivar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário disponível e entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Endereço), além de comprovante de escolarização (Diploma ou declaração de conclusão do Ensino Médio e declaração de formação continuada na área).


As inscrições se iniciam nesta segunda e encerram nesta terça-feira, 8, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na rua Valério Caldas de Magalhães.


Para mais informações, clique aqui. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido