Em um vídeo postado em suas redes sociais, o secretário de assuntos estratégicos do governo, Moisés Diniz, saiu em defesa do governador Gladson Cameli (Progressistas) após o ex-senador Jorge Viana (PT) classificar o gestor de “fraco”.
“Eu vi um governante dizendo que Gladson Cameli é fraco, eu acho que a pior coisa que tem é ciúme de político”, declarou.
Diniz frisou que Gladson se mostrou um gigante em sua gestão, principalmente, na atuação na pandemia do coronavírus. “Chamar de fraco um governante que enfrentou por mais de um ano uma pandemia sem ser vacinado, como muitos fizeram mundo afora. Tanto é que, por viver dentro de hospitais, dentro de aviões, em busca de ajuda para combater a doença, ele acabou se infectando”, destacou.
O articulador de Cameli disse, ainda, que a atual gestão é democrática e não persegue imprensa e adversários políticos. “Acho um desrespeito chamar o governo de fraco, Gladson é forte, mas, um forte diferente que não persegue jornalista que não controla imprensa, não massacra aliados e ainda deixa crescer”, finalizou.