Menu

Médicos aprovados na Saúde de Rio Branco tem até 7 de junho para apresentar documentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Já está publicado o edital de convocação dos médicos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco.


De acordo com edital, estão sendo convocados para serem contratados profissionais médicos clínico geral, pediatra, ginecologista e médico especialista em saúde da família e comunidade.

Publicidade

Esses novos médicos atuarão na atenção primária da rede municipal de saúde e deverão procurar a Semsa até o dia 7 de junho para serem contratados, de 8h às 12h / 14h às 17h, na Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, localizada na Avenida Brasil, nº 475 – 2º andar – Centro, com os documentos comprobatórios anexados no ato da inscrição. O candidato deverá agendar sua apresentação pelo número 3213-2515, para que não haja aglomeração.


Os profissionais serão contratados pelo período de 180 dias, podendo ser renovado por igual período, e o contrato poderá
ser rescindido de pleno direito, antes desse prazo, mediante simples comunicação escrita com antecedência mínima de 30 dias úteis, devidamente fundamentado, a interesse da administração.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido