Menu

Infarto que matou farmacêutico pode ter sido sequela da Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O farmacêutico Amerval Maia, 43 anos, pode ter sido mais uma vítima fatal de sequelas provocadas pela Covid-19 no Acre. Apesar de já ter sido curado do vírus, Amerval, que também era estudante de medicina, de acordo com informações obtidas pelo site, teve um infarto e morreu na noite desta sexta-feira, 4. A desconfiança é que o infarto tenha sido uma sequela da Covid-19, já que Amerval chegou a ser internado no Hospital Santa Juliana para o tratamento da doença.


Nas redes sociais, várias mensagens se despedindo do profissional que era muito conhecido entre os colegas de profissão e trabalhava na Recol Farma.

Publicidade

Como demonstração do quanto a pandemia é mortal, em seus perfis, Amerval costumava postar fotos de atividades físicas, fazendo questão de exaltar que era adepto de um estilo de vida saudável.


Em janeiro, quando completou 43 anos, Amerval estava internado no Hospital Santa Juliana, onde foi parabenizado e até uma surpresa foi realizada pelos colegas. Apesar de ter recebido alta hospitalar, não resistiu às sequelas provocadas pelo novo coronavírus.


A família ainda divulgou informações sobre o sepultamento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido